sábado, 20 de janeiro de 2024

Buíque: Joobson Camelo é lançado como pré-candidato a prefeito

 

O ano de 2024 chegou e o assunto do momento é política e as movimentações estão a todo vapor! Em Buíque, cidade do agreste pernambucano, não é diferente, onde dois grupos políticos movimentam a cidade, o grupo do atual prefeito Arquimedes Valença e o grupo do ex-prefeito Jonas camelo.

Na última sexta-feira, 19 de janeiro, teve um encontro com lideranças que compõem o grupo de oposição com presença do ex-prefeito Jonas Camelô e diversas lideranças da cidade, na ocasião foi lançada a pré-candidatura de Joobson Camelo a prefeito.

Joobson Camelo tem 37 anos, é engenheiro Civil com grande experiência na Administração Pública como consultor técnico em obras públicas e captação de recursos federais.

Conversamos com o pré-candidato.

"Tive a honra de contar com o apoio de grande parte da oposição de Buíque. Com a desistência de Jonas, abriu-se brecha para que outras pessoas lançassem suas pré-candidaturas. Fui uma dessas pessoas.Ainda na reunião, recebi o apoio do vereador Elson e Leonardo, bem como dos correligionários Paulinho da Saúde, Cláudio do Posto e Janice Rodrigues.Estamos construindo o consenso de uma candidatura única de oposição," comentou.

A respeito de qual partido disputaria as eleições, Jobson nos revelou que não está filiado a nenhum partido, que existem conversas com o, republicanos e tudo indica que esse será o partido escolhido.

Joobson Camelo nunca disputou nenhum cargo eletivo, o jovem chega como o novo na política de Buíque.

Caso Consiga unir toda a oposição em torno do seu nome, vem Fortíssimo para disputar as eleições contra o pré-candidato do governo que será o atual vice-prefeito Túlio Monteiro, vale lembrar que tem o nome de Miriam Briano a qual disputou as eleições de 2020 pela terceira via obtendo mais de 4 mil votos, e hoje se manter como pré-candidata.

Jonas Camelo com a grande popularidade vai ser a peça fundamental desta eleição.



Vamos aguardar os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário